16 de abril de 2011

Concurso - Ajuda Para ser Cover Girl (EDITADO)


Bem,vai ser assim...
Você vai ter que comentar dizendo:

Nome da doll: 
Por que merece ser CG:
Nome Seguidor:
Ter mais de 250 StarPoints
Seguir o blog.

Informações:
Quem tiver uma doll bem criativa e fazer uma frase ou texto dizendo por que merece ser CG
Vou ficar votando 5/5 com mais 30 contas fakes por uma semana(7 dias).
A competição não vai acontecer si não tiver pelo menos 3 participantes vai até 18/04(amanhã).

Atenção: 
Não estou garantindo que você(ganhadora) vai ser CG,isso é uma ajuda para quem tem o sonho de ser CG.

Beijos e participem 
xoxo ;*

5 comentários:

  1. Doll : ashylleiy
    Quero ser CG , porque é meu sonho e tals , e pra mostrar pro mundo quem eu realmente sou *-*

    ResponderExcluir
  2. Doll: alokinha7
    Quero ser pqe sou nss e as pessoas olham para mim e dizem que eu não sou capaz e sendo Cg quero provar para o mundo que qualquer menina pode ser Cg.

    ResponderExcluir
  3. Este comentário foi removido pelo autor.

    ResponderExcluir
  4. Doll: Misslideransa99
    Quero ser CV porque estou no stardoll a muito tempo e NUNCA fui cv,mesmo sendo SS , eu sonho em ser cv e porque ,já fiz campanhas varias e varias vezes e nunca fui CV,e então isso para mim é muito,muito triste mesmo.
    Quero muito ganhar esse concurso

    ResponderExcluir
  5. Vc nem imagina quanto eu quero ser covergirl!! ajude-me
    Doll: Gotiqueza
    Ajude me msm estou desesperada mesmo

    ResponderExcluir

Back To Top