9 de abril de 2011

Aviso

Ooi queridos, eu estava lendo os comentários de vocês, e vi que vocês se "apegaram" a sarinis, mas foi ela quem quis saiir, ela que se prorrogou do blogger, milhões e milhões de desculpas a vocês, mas não posso fazer nada, a escolha foi dela. :(
JURO que eu voltarei em breve, é porque estou sem internet e não tenho como entrar, (só por lam house, lógico), mas tudo no colégio está ficando mais difícil, sabe.... matérias novas, muita tarefas, provas, testes... o de sempre, mas com muito mais dificuldade, e eu não posso trocar meu estudos pelo stardoll ou o blogger (não sou doida :S).
E.... também quero avisar que tem uma nova postadora. a doll dela se chama kellyxpink para visita-la clique aquii :) .Obviamente ela não vai ser IGUAL a sarinis, mas espero que gostem dela :D

e... também lembrando que há três vagas.para participar basta ler o post abaixo, para entender.


Beiiijos. Amanda :)

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Back To Top