31 de março de 2011

Adeus...

Olá a todas, desculpem, mas já não aguento, faço montes de postagens aqui e nenhum comentário a dizer o que é que acham nem nenhuma opinião, quando uma imagem do post tem má qualidade ou quando escrevo uma coisa mal por engano é comentam a dizer mal, quando é para elogiar nem sinal de um comentário. Então é com muita pena que digo que vou deixar o blog, é realmente um ÓPTIMO blog, mas sou só eu que faço posts e mais nenhuma das escritoras faz e é exaustante. Vou sair do blog, lamento a todos os que gostavam ou não de mim. (:

3 comentários:

  1. Por favor, continua a postar ( vou ser sincera; mas é que eu so agora mesmo é que vi esse blog e desde o 1º minuto que adorei; prometo postar sempre que voce tbem postar para o bem e para o mal pois voce nao deveria abdicar deste blog estrondosamente BOM!

    ResponderExcluir
  2. Ahh,por favor,não deixe o blog,ele é muitooo bom e lindoo,prometo que começo a comentar e que eu tbm tenho 2 blogs e fica dificil arranjar tempo para comentar,mas eu vou tentar ;D,Por Favor
    Beijinhusss Gabriela
    Sua Seguidora
    onlyimpala.blogspot.com
    mkstardoll.blogspot.com

    ResponderExcluir
  3. boom eu nunca tinha visto seu blog , mais agora q eu conheci vc vai sair ? aah não saii eu comento tudoo mais vc comenta os meus tbm ta ?bjão

    ResponderExcluir

Back To Top