29 de janeiro de 2011

Sua opinião.

Oi amores, tudo bom? espero que sim  :)
Bom, ultimamente o blogger "anda meio parado", entãão... eu queria muito que os leitores colocassem alguns nomes de algumas dolls para fazer transfomações na doll e se for possível na suite, mas tbm posso fazer um SoS peça.
Mais conhecido como sos look, isso são peças que voce não sabe com o que vestir e pede ajuda, postamos um ou mais looks com essa peça que voce tem dificuldade.

Afinal, não há motivo para o blogger existir se não fosse os leitores, meus honeys (rs).
Para entrar em contato, vá no meu GB, mande uma mensagem ou mande a peça pelo msn, se voce preferir.

Meu msn: mellisaverlocet@hotmail.com
Para me visitar clique aqui :) 
Mais duvidas? entre contato comigo ou com a tammy.
Para visitar a tammy clique aqui :)

Kisses *--*

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Back To Top